30 de mai. de 2007

Novos trabalhos, novos programas

Em campanha para novos trabalhos pois os que estão em andamento devem se encerrar em meados do próximo semestre, tenho estado muito pouco no escritório, fazendo contatos e buscando possíveis oportunidades de negócio.

Quando estou por aqui é porque tenho orçamentos para fazer e acabo me concentrando de tal forma neles que fico alheio ao que é importante e me rodeia.

Tenho que ficar atento, e se faltar a atenção, entenda que não é por desinteresse, e sim por necessidade de estar voltada para assuntos terrenos, terrestres e terráqueos.

Ontem vi um programa novo, um reality show no canal People & Arts que me lembrou uma amiga querida, jovem cineasta e entusiasta da 7ª arte. É um programa voltado para jovens cineastas ou nem tão jovens assim, que estão disputando uma verba de US$ 1 milhão para desenvolver um trabalho junto aos estúdios Dreamworks do Steven Spielberg. Muito legal, vale a pena dar uma espiada, chama-se "On the Lot" e passou ontem as 21:00 hs e, não tenho certeza, mas hj acho que acontece o 2º episódio, se não hj, na próxima terça, com certeza.

Uma boa semana!!!

Nenhum comentário: