6 de mai. de 2007

Colocando as notícias em dia

Sabadão foi um dia bem cheio, pela manhã, depois de levar minha filha à aula de teatro, fui dar atenção a uma visita dos mestrando so IPT a uma obra que estamos executando. Foi uma manhã bastante cheia, e tenho muito prazer em dar esse tipo de atenção, gosto de falar sobre o que faço e ensinar alguma coisa a quem realmente está com vontade de aprender.

Por volta do meio dia fui apanhar a minha queridinha na aula e buscar o filho na casa do amigo onde durmiu após ter ido a uma reunião na sexta a noite. Fomos almoçar juntos, dar um passeio e comprar alguns livros para leitura pedidos pela escola. Foi uma tarde gostosa e um dia bem cansativo. Na véspera tinha ido dormir tarde pois fui levar a filhoca para jantar fora e, alem da espera para uma mesa no restaurante, ainda ficamos um bom tempo conversando sobre tudo.

A noite foi infernal, uma tosse chata ficou me incomodando e mal consegui dormir, fui pregar os olhos já estava quase amanhecendo depois de fazer uma longa sessão de inalação para conseguir expectorar alguma coisa e poder fechar os olhinhos.

Logicamente acordei tarde, fiz um almoço rápido para as crianças e me derreti no sofá para ver um filme que quando passa não perco por nada. Sweet November, desde a primeira vez que vi, me apaixonei para Charlize rsrsrsrs nossa, esse é o tipo de filme que me leva à desidratação... choro a valer e sinto na pele tudo que provavelmente o personagem do ator protagonista, Keanu Reeves, sente. É um turbilhão de emoções.

A noitinha vai chegando e vou sossegando o espírito para mais uma semana que começará bem intensa. Na terça minha esposa chega de viagem e, creio até sexta, ainda serão dias bem agitados, espero poder fazer algumas pausas para um cházinho quem sabe.

Um bom final de domingo :o)

Nenhum comentário: