Ai ai ai... isso aqui anda abandonado demais, falta tempo, falta assunto e falta mesmo é vergonha na cara para vir aqui e ao menos digitar umas letrinhas concatenadas.
Vergonha mesmo foi ao entrar aqui ter dado aquela paradinha e pensado com meus botões...
"Qual o login e a senha mesmo?"
Pensar com os botões é um a expressão do arco da velha... Deixando o arco da velha pra lá, pensar com os botões é uma coisa que faço habitualmente, vai ver por isso que adora viajar dirigindo, fico pensando pensando pensando... e gosto de ficar assim a pensar sem parar. Deve ser por isso que me consideram uma péssima companhia quando estou ao volante, quietinho a pensar.
Bem, semana passada fui viajar, fui devagar, pensando sem parar rsrsrs a viagem foi boa, encontrei bons amigos que não encontrava há um bom tempo e foi tudo bem divertido, até o programa sex do dia 14.
Como disse uma amiga minha, atualmente estou muito propenso a praticar programas sex, e isso a tem preocupado. Dia 14 estava de pé as 6 da matina pra fazer o tal programa sex, sexagenário... caminhar no calçadão de Capacabana. Fui até o forte, depois dei meia volta e fui até a ponta do Leme e de lá de volta ao hotel, deu uns 8 km em 1h e 20 minutos, foi bom, mas meu joelho reclamoiu um pouquinho, no dia seguinte caminhei com os carneirinhos e dormi até uma hora mais decente antes de voltar a Sampa.
Aliás, quem me dera ter um calçadão daqueles, com brisa marinha logo cedo aqui em São Paulo, aí sim que caminharia com prazer.
Assim que voltei de viagem, claro que uma montanha de pendências já caiam pelas beiradas da minha mesa e até agora não dei cabo de tudo, nem sei se cheguei na metade, mas pelo menos estou tendo algum retorno dos esforços para captação de novos clientes, espero que logo póssamos realizar isso em forma de trabalho e superar a maré baixa que se aproxima a cada dia.
Boa noite e bons dias vindouros
Nenhum comentário:
Postar um comentário