15 de mai. de 2007

-----......*

Definitivamente não estou no inferno astral, mas é como se estivesse... muitas preocupações têm me atormentado e o sono tem ido pro espaço. A tendência nessas ocasiões é agir para afastar essas preocupações e me fechar numa concha para o mundo exterior... coisa de escorpiano. Não gosto disso, mas é meu modo de agir, quem sabe em outra encarnação aprenda a fazer de outra forma.

Se eu ficar meio longe, não é por razões nenhumas daqui nem de ninguem que me lê aqui, mas é porque estou lá do outro lado combatendo os dragões que eu mesmo crio nessas situações.

Uma boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca não existe, tarde é nunca, então, também nunca é tarde e tarde não existe.

Cedo é muito cedo mas nunca é cedo, então cedo também não existe

Todo tempo é tempo, todo dia é dia, e sempre é momento de amar, amando sempre sem preocupação com o tempo, pois amar não tem tempo, mas sempre é tempo para amar.

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Particípio do Pretérito Passado!