23 de abr. de 2007

Vida Loca

Vivendo una vida loca, é o que canta Ricky Martin em sua famosa canção e é o que passo a viver sempre que minha amada esposa tira férias e vai viajar para desfrutar de justo descanso de marido e filhos.

Não é que esteja reclamando, mas daqui a alguns dias vou começar a reclamar, é realmente exaustivo o ritmo que tenho que imprimir nesses dias pois tenho que conciliar o trabalho com a rotina dos filhos e da casa também, enfim, a tal jornada tripla.

Começa logo cedo, por volta das 6:00 quando acordo e saio correndo para o trabalho, saio correndo sem nem ao menos fazer a minha rotineira visita ao Orkut e verificar emais pessoais pois tenho que sair de onde estiver por volta das 11:00 e apanhar as crianças para levar à escola. Essa jornada leva em torno de 2:30 horas entre sair do escritório e voltar, precisando ainda de uns 30 minutinhos para comer alguma coisa.

Ainda bem que minha secretária do lar cuida do almoço das crianças. Cuida do almoço mas não do jantar, após sair do escritório, pegar as crianças na escola e cruzar novamente a cidade, chegando em casa por volta das 20:00 é momento de pensar no jantar.

Até gosto de cozinhar, mas desde que não seja uma obrigação diária, aí perde a graça. Tem dias que estou inspirado e preparo algo especial, em outros vai um arroz, feijão, bife e olhe lá, mas tem dias ainda, o preparo do jantar resume-se a consultar qual o sabor da pizza que será pedida.

Realmente é preciso coragem, mas faço com prazer.

Os dias que aparentemente eram cheios, tanto de trabalho como de prazer, agora ficaram cheios de trânsito e obrigações. Por consequência, o blog aqui vai ficar mais magrinho até meados do mês que vem... As boas vibrações continuam!

Beijocas :o*

Nenhum comentário: