20 de abr. de 2007

Oieeeeeeee

Ahhh se preguiça matasse...

Eu continuaria vivo!

As vezes o processo de pensamento das coisas torna-se tão intenso que fica complicado colocar as coisas no papel, ficam meio desconexas e sem sentido!

Depois de uma semana cheia de novas e importantes e não tão novas, mas tão ou mais importantes e lindas vivências, chego nesta sexta feira cheio de energia, são 6:30 da matina, já estou no escritório e o dia promete ser dos mais intensos. Espero que positivo também!

Os músculos da perna de alguma forma estão doloridos mas se estão assim é porque andei fazendo exercícios. Adoro sentir meu corpo, não dolorido, mas revigorado com estou sentindo, me faz respirar fundo e seguir em frente com mais disposição para alcançar novos objetivos.

Ontem recuperei meu anel querido e passei a recitar o mantra inscrito nele novamente.

OM MANI PADME HUM

Diariamente até sábado passado recitava o mantra pelo menos 2 vezes ao dia mentalizando felicidade e paz. O dia com certeza começa melhor dessa forma.

Uma linda sexta feira e um excelente final de semana a todos!

:o******** Muitos beijos!

** ***

Nenhum comentário: