1 de mar. de 2007

Que líder revolucionário eu sou ?


Você seria:






Faça você também Qual revolucionário você seria?

Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia




Desse eu gostei, pela coincidência, pelo fato em si e pela contraposição a aquela fada meigamente mágica no post anterior.

Meiguinho acho que não sou mesmo, posso ser e acho que sou sensível, carinhoso, amoroso, atencioso e até mais, provavelmente agora entraria nas qualidades pouco elogiáveis, tais como irrascível, dramático e outras ainda menos apreciadas, abomináveis, mas meiguinho?

Putz, tô inconformado e rindo muito da brincadeira...hahahahahaha preferia ser um Elfo ou coisa assim para encontrar minha Galadriel (acho que já encontrei). Aliás, não pude saber qual personagem eu seria pois o site estava fora do ar.

Também não deu para saber qual atriz da Globo eu seria pelo mesmo motivo. Sinceramente, não lamento nada, vai que apareço de Dercy Gonçalves fantasiada de fada... aí seria um arraso!!!

Me diverti bastante!

Beijos, beijos e mais beijos *pisc

Nenhum comentário: