12 de mar. de 2007

Nocturne - Secret Garden

Desde que tomei contato com a música New Age, acho que através de Kitaro, me apaixonei pela tranquilidade que ela me transmite. Por ser um cara um tanto agitado mentalment, de vez em quando preciso recarregar as baterias, descarregar um pouco da tensão e deixar a mente relaxar.

Neste final de semana, sem muito o que fazer, me postei frente ao computador e de memória fui pesquisando no Youtube o que havia de bom.

Fiquei realmente surpreso com a quantidade de coisas que encontrei, algumas boas surpresas como Art Of Noise, Secret Garden e Deep Forest entre outras.

Nesta postagem, estou colocando Nocturne do Secret Garden, um duo composto pela violinista irlandesa Fionnuala Sherry e o compositor e pianista norueguês Rolf Løvland. Uma delícia de música, para relaxar, e dormir com tranquilidade.

Na verdade havia postado uma do Moby, chamada Porcelain, mas acho que fizeram alguma coisa errada quando colocaram no youtube.

Uma boa noite de sono e descanso :o*

Nenhum comentário: